Compra e Venda de Casa

Lote Terreno para Construção Moradia - Resort Cascade - Porto de Mós, Lagos

Disponível

Lagos, Portugal

  • {$prop->beds}} Quartos Quartos
  • {$prop->bath}} Casas de banho Casas de banho
  • 1764m 1764m²

700 000 €

Detalhes do imóvel Ver no mapa

  • Tipo de imóvel: Terrenos Rústicos
  • REF: 611-ALG-50
  • Tipo de negócio : VENDA
  • Ano de construção : 2025
  • Preço : 700 000 €
  • Área útil : 1764m2
  • Área Terreno : 1764m2
  • Área Bruta : 1764m2
  • Cidade : lagos
  • Quartos :
  • Casas de Banho :

Descritivo

Um lote com uma área de 1.764 m², oferece uma excelente oportunidade para concretizar o seu projeto de habitação própria ou investimento.

Lotes de terreno situados em Porto de Mós, no complexo do Cascade Wellness Resort em Lagos.

Com localização privilegiada que combina tranquilidade e proximidade com os principais pontos de interesse da região.

A poucos minutos das belíssimas praias de Porto de Mós e do centro histórico de Lagos.

Neste terreno existe uma Ruína com área de construção de 200m2, na forma em que se encontra atualmente não é possível construir um primeiro andar; será necessário utilizar a estrutura já existente, exatamente como está. Caso haja interesse de construir um primeiro andar, terá que ser tudo demolido e começar nova construção.

Com viabilidade para construção urbana, o lote permite a edificação de uma moradia unifamiliar T3 com: 2 pisos acima do solo; Cave funcional, ideal para estacionamento, arrumos ou área técnica; Área bruta de construção total de 200 m², garantindo espaços amplos e bem distribuídos. Estes lotes destacam-se pela envolvência natural, privacidade e pelo potencial para criar uma habitação moderna, confortável e de elevada qualidade.

Não perca esta oportunidade de construir a casa dos seus sonhos num dos destinos mais procurados do Algarve.

Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar-nos!

K-INVEST | As melhores soluções, para melhor vender a sua casa. Compra e vende a tua casa com serviços de consultoria 360º, mediação e gestão imobiliária.

Os nossos consultores têm acesso a formação contínua e uma plataforma CRM com site próprio, desenvolvido de raiz , total privacidade e a melhor tecnologia online, (inteligência artificial) para melhorar os sistemas de venda e o desempenho dos consultores com total independência e controlo nas suas vendas.

video

Localização do imóvel

Imóveis Relacionados

Imóveis Relacionados