Foros de Salvaterra, Portugal
Imagine viver numa propriedade onde o espaço, a privacidade e a tranquilidade fazem parte do dia a dia, a apenas 60 km de Lisboa, com excelentes acessos e transporte direto para o Campo Grande e para o Aeroporto de Lisboa.
Esta magnífica quinta, localizada em Foros de Salvaterra, oferece uma combinação rara de áreas generosas, várias habitações independentes e um espaço exterior pensado para desfrutar durante todo o ano.
A propriedade é composta por uma moradia principal com 450m2 distribuída por dois pisos, um anexo T2 independente com cerca de 89 m², piscina aquecida de 38m2 com cobertura, cozinha exterior, garagem, vários anexos de apoio e um terreno com 3.442,50 m², ideal tanto para habitação própria como para investimento.
Moradia Principal
Rés-do-chão
Sala ampla com lareira e recuperador de calor
Cozinha totalmente equipada
2 quartos
2 casas de banho
2 amplas zonas de arrumos
1.º Andar
Sala de estar com lareira e recuperador de calor
Cozinha totalmente equipada
3 quartos
2 casas de banho
2 terraços
A configuração da moradia permite uma utilização muito versátil, sendo ideal para famílias numerosas ou para quem pretenda criar dois espaços habitacionais distintos.
Anexo T2 Independente (75 m²)
Um verdadeiro valor acrescentado da propriedade.
Com entrada independente e cerca de 75 m², é composto por:
Sala
Cozinha equipada
2 quartos
Casa de banho
Churrasqueira
Arrumos
É a solução ideal para receber familiares, alojar convidados ou gerar rendimento através de arrendamento de curta ou longa duração.
Zona Exterior
A propriedade foi concebida para proporcionar qualidade de vida e contacto permanente com a natureza.
Dispõe de:
Piscina aquecida com cobertura
Cozinha exterior totalmente equipada
Casa de banho de apoio à piscina
Amplo pátio
Jardim
Horta
Diversas árvores de fruto em plena produção
Galinheiro
Oficinas
Vários anexos de apoio
Amplas zonas verdes
Equipamentos e Extras
Garagem fechada para 2 viaturas
Telheiro
Parqueamento exterior para mais 2 viaturas
Painéis solares
Termoacumulador
Furo de captação de água
Poço
Recuperadores de calor
Excelente exposição solar
Grande privacidade
Localizada em Foros de Salvaterra, beneficia de uma excelente localização que alia a tranquilidade do campo à proximidade da cidade.
Apenas 60 km de Lisboa
Autocarro à porta com ligação direta ao Campo Grande
Ligação direta ao Aeroporto de Lisboa
Próxima de comércio, escolas e serviços
Bons acessos à A13, A1 e restantes vias principais
Uma excelente oportunidade para viver ou investir
Pelas suas características, dimensão e versatilidade, esta propriedade adapta-se a diferentes projetos.
É perfeita para:
Habitação permanente para famílias numerosas;
Duas famílias que pretendam viver na mesma propriedade mantendo total independência;
Turismo rural;
Alojamento Local;
Quinta para eventos privados;
Espaço para retiros, workshops ou experiências ligadas à natureza;
Investidores que pretendam explorar o potencial da propriedade através de alojamento ou atividades turísticas.
A existência da moradia principal, do anexo independente, das amplas zonas exteriores e do terreno tornam esta quinta numa oportunidade rara no mercado, conjugando qualidade de vida com elevado potencial de valorização e rentabilidade.
Nota importante
A venda refere-se exclusivamente à Parcela A, com aproximadamente 3.442,50 m², onde se encontram implantadas a moradia principal, o anexo T2, a piscina e todas as restantes construções. A Parcela B, com cerca de 7.357,50 m², não está incluída no valor de venda. No entanto, poderá ser negociada autonomamente, mediante interesse do comprador. Esta possibilidade poderá representar uma excelente oportunidade para quem pretenda aumentar a área da propriedade ou desenvolver um projeto complementar.
Quinta com moradia T5 e anexo T2 de 75 m², ideal para habitação, turismo rural ou eventos,...
Quinta com moradia T5 e anexo T2 de 75 m², ideal para habitação, turismo rural ou eventos,...